Registrar Boletim de Ocorrência - SC

ATENÇÃO: No final você receberá o PROTOCOLO.(PRINT OU ANOTE)
Esse número permitirá o andamento do seu BO.

A Delegacia Virtual é um serviço prestado pela Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, de registro de ocorrências disponibilizado ao Cidadão via Internet, 24horas por dia. 

Seu objetivo é oferecer ao cidadão agilidade, conforto e confiabilidade no registro de ocorrências via internet, do conforto de seu ambiente doméstico ou profissional, sem a necessidade de deslocamento até uma Delegacia de Polícia. 

As ocorrências aqui registradas serão encaminhadas à Delegacia de Polícia da respectiva área onde o fato ocorreu, para que a Autoridade Policial tome conhecimento e adote as medidas necessárias.

 A comunicação entre o cidadão e a Delegacia de Polícia Virtual, quanto ao registro efetuado, será através de correio eletrônico (e-mail) ou por telefone informado no registro.

Etapas do Processo


1.Acessar o sistema (Final da página)
2.Informar dados pessoais do comunicante
3.Informar dados do fato
4.Informar se possui vítimas, testemunhas e suspeitos
5.Descrever como ocorreu o fato

6.Uma vez concluído o registro na internet, o interessado receberá pelo correio eletrônico (e-mail) informado, o número do protocolo. Depois de homologado (aceito) o registro, o interessado receberá, no mesmo endereço eletrônico, a chave de acesso e poderá imprimir o Boletim de Ocorrência em CONSULTAR BOLETIM DE OCORRENCIA.