FALE CONOSCO - PMERJ

ATENÇÃO: No final você receberá o PROTOCOLO.(PRINT OU ANOTE)
Esse número permitirá o andamento do seu BO.

 OUVIDORIA

A Ouvidoria Geral da Secretaria de Estado de Polícia Militar é responsável pelo recebimento das manifestações – sugestões, denúncias, reclamações e elogios – sobre os serviços prestados pela Corporação e pedidos de acesso à informação, funcionando no 1º Andar do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), localizado na Rua Carmo Neto, s/nº, Cidade Nova, Rio de Janeiro/RJ.

                                       

O atendimento se dá por meio do sistema eletrônico (Ouverj), telefone e e-mail, bem como presencial, em um dos locais de maior circulação de pessoas em nosso estado, facilitando o contato da população fluminense com sua Polícia Militar.


Após recebermos suas manifestações e pedidos de acesso à informação, fazemos a análise e encaminhamos para a unidade policial responsável. Após o retorno, a Ouvidoria Geral a transforma a resposta obtida em uma linguagem de fácil entendimento e a encaminha ao cidadão.

Cabe esclarecer que o sistema (Ouverj) é um sistema de ouvidoria informatizado oficial de registro eletrônico de manifestações e solicitações de acesso à informação utilizado pela Rede de Ouvidorias e Transparência do Poder Executivo do Estado do Rio de Janeiro, sendo a Ouvidoria e Transparência Geral do Estado – OGE seu órgão central, subordinado à Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro.