PROCONRJ

ATENÇÃO: No final você receberá o PROTOCOLO.(PRINT OU ANOTE)
Esse número permitirá o andamento do seu BO.

 

O Procon-RJ tem como objetivo a Proteção e Defesa do Consumidor. Aqui você pode fazer sua reclamação online.

Quem pode utilizar?

<script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-6360962583684507" crossorigin="anonymous"></script> <ins class="adsbygoogle" style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6360962583684507" data-ad-slot="8470279703"></ins> <script> undefinedadsbygoogle = window.adsbygoogle || []).pushundefined{}); </script>

O serviço está disponível para todo o cidadão do Rio de Janeiro.

O que eu preciso?

Não há exigências.

Quanto custa?

Não Informado.

Etapas para a realização deste serviço

1

Acessar o serviço



 

Entrar no site http://www.procononline.rj.gov.br/ Copie os números e clique em Reclamar

2

Acessar opção Reclamar

Preencha seus dados e faça sua Reclamação! (*) Preenchimento Obrigatório

3

Ver Informações

Conferir as informações e clicar em enviar! Dessa forma sua reclamação foi feita! Guarde o número de protocolo!

Quanto tempo leva?

Não informado.

Preciso saber mais alguma coisa?

Para atendimento presencial, você pode fazer seu agendamento prévio por:
• Email para: reclame@procon.rj.gov.br; no assunto escreva AGENDAMENTO
• Whatsapp para o numero (21) 99374-1505
• Ligação para 21) 98596-4638 ou (21) 98596-572
O atendimento online esta disponível, em dias úteis, das 07:00h às 22:00h.