O Procon-RJ tem como objetivo a Proteção e Defesa do Consumidor. Aqui você pode fazer sua reclamação online.
Quem pode utilizar?
<script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-6360962583684507" crossorigin="anonymous"></script> <ins class="adsbygoogle" style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6360962583684507" data-ad-slot="8470279703"></ins> <script> undefinedadsbygoogle = window.adsbygoogle || []).pushundefined{}); </script>O serviço está disponível para todo o cidadão do Rio de Janeiro.
O que eu preciso?
Não há exigências.
Quanto custa?
Não Informado.
Etapas para a realização deste serviço
Acessar o serviço
Entrar no site http://www.procononline.rj.gov.br/ Copie os números e clique em Reclamar
Acessar opção Reclamar
Preencha seus dados e faça sua Reclamação! (*) Preenchimento Obrigatório
Ver Informações
Conferir as informações e clicar em enviar! Dessa forma sua reclamação foi feita! Guarde o número de protocolo!
Quanto tempo leva?
Não informado.
Preciso saber mais alguma coisa?
Para atendimento presencial, você pode fazer seu agendamento prévio por:
• Email para: reclame@procon.rj.gov.br; no assunto escreva AGENDAMENTO
• Whatsapp para o numero (21) 99374-1505
• Ligação para 21) 98596-4638 ou (21) 98596-572
O atendimento online esta disponível, em dias úteis, das 07:00h às 22:00h.